Publicidade
Helena e Fernanda (Reprodução/Globo)
Helena e Fernanda (Reprodução/Globo)

Fernanda (Vanessa Gerbelli) está à beira da morte após ser baleada em uma perseguição policial no trânsito. Helena (Christiane Torloni) decide visitá-la no hospital e se apresenta para a mulher, que se emociona com a diretora.

Publicidade

“Você sabe quem eu sou, não sabe? Eu estive um dia na sua casa e você estava trabalhando. Mas eu conheci a sua filha. É uma menina muito linda, carinhosa e eu gostei muito dela. E sei também que você gosta do meu filho, o Lucas. Há muito tempo que eu queria conhecer você. Eu vou ser franca e objetiva porque eu sei que eu não posso ficar aqui muito tempo“, diz Helena.

Em seguida, Helena diz que desconfia que ela teve um caso Téo (Tony Ramos).

“Mas o meu coração me diz que o Téo teve um relacionamento com você. Mas eu não vim aqui tomar satisfações. Quantas vezes nós nos separamos durante o nosso casamento. Brigas, desentendimentos. Quantas vezes nós pensamos que tudo havia acabado pra sempre? E, no entanto, voltávamos”.

“Nesses períodos nós não tínhamos nenhum compromisso um com o outro. Então não houve traição e nem infidelidade. Nem você e nem ele têm culpa sobre qualquer coisa que possa ter acontecido. Eu mesma podia ter me relacionado com alguém nessas ocasiões. Não é com isso que eu estou preocupada agora e nem é por essa razão que eu queria falar com você”, continua ela.

Publicidade

“A Salete ligou para o meu filho e falou que você estava com o Téo durante o tiroteio. Eu não sabia, nem podia imaginar. O Téo foi ferido na cabeça. Ele foi operado hoje e não sabemos o que pode acontecer. Mas nós temos esperanças e acreditamos que ele vai ficar bom. Assim como você. Que eu tenho certeza que vai sair dessa”, finaliza Helena, fazendo Fernanda ficar emocionada.