Rafael se surpreende ao ver que Serena é a Luna em ‘Alma Gêmea’: ‘Ela voltou’
Reencarnação na trama da tarde da Globo! Rafael se surpreende ao ver que Serena é a Luna em ‘Alma Gêmea’

Reencarnação na trama da tarde da Globo! Rafael se surpreende ao ver que Serena é a Luna em ‘Alma Gêmea’
O mocinho Rafael (Eduardo Moscovis) ficará de queixo caído ao constatar em breve, que a novata Serena (Priscila Fantin) pode ter trazido o grande amor dele de volta na novela Alma Gêmea.
O botânico da trama que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo notará algumas semelhanças interessantes entre a doméstica da sua casa e Luna (Liliana Castro), sua falecida mulher na história.
Logo depois, o galã Rafael encontrará a mocinha no ateliê da antiga esposa e, ao ver a mestiça, enxergará a imagem de Luna na frente dele no folhetim vespertino da Globo.
O patrão tentará alcançar Serena, que foge assustada com a postura do viúvo que a deixará de olhos bem atentos na novela de sucesso Alma Gêmea.
Ao desabafar com Adelaide (Walderez de Barros) e Elias (Umberto Magnani), que acreditam em reencarnação no folhetim, Rafael terá esperanças de que sua intuição esteja certa mesmo. “Então essa moça, a Serena, é a Luna que voltou?”, falará ele, com alegria e entusiasmo.