Publicidade

Globo flagra menino que transformou porta em canoa para resgatar bicicleta no RS

Menino improvisa e transforma porta em canoa para resgatar bicicleta em meio às enchentes no Rio Grande do Sul

Menino improvisa e transforma porta em canoa para resgatar bicicleta em meio às enchentes no Rio Grande do Sul
Menino improvisa e transforma porta em canoa para resgatar bicicleta em meio às enchentes no Rio Grande do Sul – Reprodução/ Globo

A apresentadora Ana Maria Braga se surpreendeu no Mais Você com uma cena no Rio Grande do Sul. Na manhã desta sexta-feira, 17/05. a Globo flagrou um momento inusitado na região afetada pelas fortes chuvas.

Publicidade

Um menino usou um pesado de madeira, aparentemente uma porta, como canoa para tentar resgatar sua bicicleta. Em meio as enchentes no estado, ele navegava pelas águas lameadas à procura de um local seco para parar.

“Olha esse menino com uma bicicleta, tentando atravessar uma área alagada. Onde será que ele vai com essa bicicleta? Ele está em cima de uma porta?”, quis saber Ana Maria. “Parece uma porta de geladeira, um pedaço de madeira”, respondeu o Louro Mané.

Segundo o boletim divulgado pela Defesa Civil nesta sexta-feira, 17/05, o estado registra 154 mortos, 98 pessoas desaparecidas e 806 feridos. O número de pessoas fora das próprias residências já ultrapassou 618,3 mil, sendo 540.192 desalojados.

Veja o vídeo!

Publicidade