Publicidade

Segredo revelado! Saiba o real motivo de Jéssica odiar Electra em ‘Família é Tudo’

Segredo revelado entre colegas na trama das sete! Saiba o real motivo de Jéssica odiar Electra em ‘Família é Tudo’

Electra e Jéssica em 'Família é tudo' - Reprodução/TV Globo
Electra e Jéssica em ‘Família é tudo’ – Reprodução/TV Globo

Duas amigas e ao mesmo tempo rivais, em breve terão o seu segredo mais bem guardado revelado na história da novela Família é Tudo, de Daniel Ortiz.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 19 horas, o público finalmente saberá o que existe por trás da delicada relação entre Jéssica (Rafa Kalimann) e Electra (Juliana Paiva).

Na verdade, a malvada já sentia ódio e inveja da colega muito antes de o fotógrafo Luca (Jayme Matarazzo) surgir na vida delas no folhetim da TV Globo. Então, a falsa se revelará obcecada pela mocinha desde a juventude.

Em desabafo com o seu aliado Hans (Raphael Logam) na novela das sete, Jéssica acabará com o mistério sobre o motivo de detestar tanto a prima dele. “Às vezes, eu acho que você não tá interessada em recuperar o Luca, cê quer é acabar com a Electra”, falará ele.

Passado na mesa e desabafo sobre obsessão

“É claro que eu quero voltar com o Luca. Mas a vida toda a Electra me incomodou”, confessará Jéssica, com ar de inveja e revolta na trama da plim plim.

Publicidade

“Ela sempre teve aquela felicidade radiante que me irritava! Nada como cinco anos na cadeia pra baixar aquela alegria!”, dirá ela. “Cê tem obsessão pela Electra… Cê é má, Jéssica”, disparará Hans.

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade