Publicidade

Quem interpreta o Beto? Conheça ator que faz versão jovem de Buba em ‘Renascer’

Aos 18 anos, Henrique Eduardo Silveira ganhou o papel de Beto em ‘Renascer’, versão jovem de Buba na trama

Henrique Eduardo Silveira e Gabriela Medeiros - Reprodução/Instagram/TV Globo
Henrique Eduardo Silveira e Gabriela Medeiros – Reprodução/Instagram/TV Globo

Grandes reviravoltas aconteceram em ‘Renascer’, novela da TV Globo, e agora o público vai conhecer melhor a história de Buba, personagem de Gabriela Medeiros. Na trama, a jovem reencontrará a mãe, que não aceitará que ela tenha passado pela transição de gênero.

Publicidade

Nos próximos capítulos, flashbacks da juventude da personagem serão exibidos, incluindo a fase em que a família conhecia apenas como Beto, versão masculina. Henrique Eduardo Silveira, ator carioca de 18 anos que já fez parte do elenco de ‘Os Outros’, série da Globoplay, conseguiu o papel e está bastante animado com o novo projeto.

“Estou muito animado. Para mim é sempre uma emoção e a realização de um sonho”, disse ao site da CNN. E completou: “Sempre sonhei em trabalhar com o audiovisual. Então, sem a menor dúvida, vai ser e sempre será pra mim uma alegria imensa ver que consegui chegar aonde eu sempre quis estar”.

Desafio de viver Beto

Ao comentar sobre a personagem, que passa por uma transição de gênero, o rapaz destacou como experiência única. “Cada papel tem seu próprio DNA, com suas características, sua personalidade e emoções envolvidas. Foi um prazer e uma honra enorme fazer a Buba mais jovem. Com certeza foi uma oportunidade única e foi uma alegria imensa trabalhar com uma equipe super carinhosa e profissional”, avaliou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade