Allan Souza Lima critica participação de atores em lutas de boxe
Allan Souza Lima usou as redes sociais para se posicionar

Allan Souza Lima usou as redes sociais para se posicionar
Allan Souza Lima, de 39 anos, utilizou suas redes sociais na noite deste domingo (18) para expressar seu descontentamento diante da repercussão do Fight Music Show 6, realizado no último sábado (17). O evento chamou atenção ao colocar em evidência os atores Daniel Rocha e Duda Nagle, que foram derrotados em confrontos de boxe contra o rapper Tz da Coronel e o multicampeão Popó Freitas, respectivamente.
Através dos Stories do Instagram, Allan compartilhou um desabafo contundente, lamentando o que considera um afastamento preocupante da essência da atuação artística. “Querido @paulobetti – a nossa profissão tá virando tudo, menos o principal: a atuação”, escreveu o ator, ecoando a preocupação de colegas que também questionaram a exposição física e simbólica dos artistas em ringues.
O comentário veio acompanhado de uma repostagem de Paulo Betti, que demonstrou espanto com a normalização de celebridades participando de lutas com profissionais experientes. “Fiquei chocado com essas lutas sendo aceitas como coisa normal! Dois atores lutando contra profissionais! @dudanagle e @danielrochaaz podem ter ganho bastante dinheiro, mas colocam em risco a própria saúde”, dizia a publicação.
Os combates do FMS 6 foram intensos. Daniel Rocha enfrentou Tz da Coronel e acabou sendo nocauteado em apenas 1 minuto e 13 segundos, resultado que gerou grande repercussão nas redes. Já Duda Nagle enfrentou um desafio ainda mais duro contra Acelino “Popó” Freitas. Apesar de ter resistido bravamente a cinco knockdowns ao longo de seis rounds, Duda acabou derrotado por decisão unânime dos juízes.
Leia também: Samara Felippo revela detalhes de seu relacionamento aberto
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram