A atriz Lívian Aragão, de 26 anos, abriu o coração sobre a convivência com o pai, Renato Aragão, e esclareceu rumores sobre a possível aposentadoria do humorista. Em entrevista ao Play do Globo, a jovem destacou o carinho e o respeito que tem por seu pai, conhecido por décadas de sucesso como o eterno Didi dos “Trapalhões”.

Publicidade

Sem se sentir pressionada pelo legado do pai, Lívian afirma que sempre buscou trilhar sua própria jornada artística. “Nunca senti pressão por ser filha dele. Tenho muito orgulho da história que ele construiu, tanto como profissional quanto como pai. Minha trajetória é independente, mas é claro que ele faz parte da minha vida para sempre”, afirmou.

Lívian também fez questão de afastar qualquer especulação sobre uma eventual aposentadoria de Renato, que completou 90 anos recentemente. “Falar em aposentadoria é ousado. Ele não vai parar. Ainda temos vários projetos em mente, tudo depende de negociações. Mas parar? Isso não faz parte dos planos”, garantiu.

Sobre a vida pessoal, a atriz revelou que voltou a morar com os pais durante a pandemia, após um período morando sozinha em Los Angeles. Ela destacou o vínculo afetivo com Renato como uma das razões para adiar o plano de ter um lar próprio novamente. “Meu pai está com 90 anos, somos muito unidos. Quero aproveitar esse tempo com ele e com minha mãe”, explicou.

Publicidade

Leia também: Ex-BBB Aline Patriarca quebra o silêncio após ser exposta por fãs

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao)

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV