Virginia quebra o silêncio sobre convite para ser rainha de bateria

Influenciadora falou pela primeira vez sobre a possibilidade de substituir Paolla Oliveira no Carnaval de 2026

Virginia Fonseca - Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca – Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca finalmente se pronunciou sobre os rumores de que assumirá o posto de rainha de bateria da Grande Rio a partir do Carnaval de 2026. Durante entrevista ao portal LeoDias, concedida no último fim de semana durante o reality Rancho do Maia, a esposa de Zé Felipe foi direta — mas cautelosa — ao abordar o assunto.

Publicidade

“Não sei… Nada confirmado ainda… Vamos ver. Se é para ser, vai ser, Deus abençoe”, respondeu Virginia, sem cravar a novidade que tem movimentado os bastidores do Carnaval carioca.

Segundo informações divulgadas anteriormente pelo próprio portal, a influenciadora já teria sido escolhida para substituir Paolla Oliveira, que se despediu da escola de samba após sete anos à frente da Bateria Invocada. O desfile de 2025 marcaria a estreia de Virginia na Marquês de Sapucaí.

Ainda de acordo com as informações, a empresária já se reuniu com membros da diretoria da Grande Rio para acertar os últimos detalhes da participação. A presença da influenciadora à frente da bateria promete uma nova fase para a agremiação de Duque de Caxias.

Enquanto isso, Paolla Oliveira deixou o posto por conta de compromissos profissionais — como o remake da novela Vale Tudo’, onde interpreta Heleninha Roitman — e questões pessoais ligadas à saúde de um familiar.

Publicidade

Veja mais sobre Virginia: