tv   / Sucesso!

Taís Araujo faz agradecimento após final do The Masked Singer Brasil

A atriz, uma das juradas do reality show, revelou como foi receber o convite para participar do júri

Redação Mais Novela Publicado quarta 20 outubro, 2021

A atriz, uma das juradas do reality show, revelou como foi receber o convite para participar do júri
Taís Araujo no The Masked Singer Brasil - Foto: Globo/Fernanda Tiné

Taís Araujo aproveitou o clima da final do The Masked Singer Brasil e fez um agradecimento por participar do reality como jurada. Nesta terça-feira, 19/10, aconteceu a grande final do programa, que consagrou a unicórnio como campeã e revelou quem eram os participantes mascarados.

Assim, após a final, Taís usou as redes sociais para falar sobre a experiência de ter participado do programa. “Quando fui convidada para ser jurada do programa eu não fazia ideia do que se tratava, e quando finalmente me dei conta pensei: Que loucura é essa meu Deus? Quero! Vou sim! E que bom poder participar dessa festa com tanta gente maravilhosa envolvida”, iniciou.

Assim, continuou: “Quero agradecer ao público que acompanhou fielmente cada edição, deu dicas, fez memes e interagiu demais na internet, vocês são incríveis! Um super obrigada a toda a equipe que fez acontecer por trás das câmeras, de maneira eficiente e segura. Vocês são simplesmente essenciais”.

Na sequência, Taís Araujo parabenizou os companheiros de juri e as apresentadoras. “Parabéns Ivete Sangalo e Camilla de Lucas pela apresentação impecável, e um agradecimento especial aos meus colegas jurados que estiveram ali do meu lado nas alegrias e nos micos que eu paguei: Eduardo Sterblitch, Simone Mendes e Rodrigo Lombardi, foi uma honra imensa”.

Por fim, falou sobre a performance dos mascarados: "A todos os mascarados e mascaradas que encantaram e cantaram com alegria e talento eu só tenho uma coisa a dizer: PARABÉNS! Vocês deram o nome".

++ The Masked Singer Brasil: Saiba tudo o que aconteceu na grande final

Último acesso: 29 Nov 2021 - 11:56:45 (1072129).