novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Império: José Alfredo enfrenta José Pedro após descoberta

Comendador descobre contato do filho com Silviano e decide tirar satisfação

Redação Mais Novela Publicado quarta 20 outubro, 2021

Comendador descobre contato do filho com Silviano e decide tirar satisfação
José Alfredo (Alexandre Nero) e José Pedro (Caio Blat) na novela Império - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) vai desconfiar de que José Pedro (Caio Blat) esteja envolvido em alguma artimanha com Silviano (Othon Bastos). O momento acontecerá quando Lorraine (Dani Barros) encontrar um bilhete do rapaz na casa do ex-mordomo e entrega para o comendador. Assim, José Alfredo decide tirar satisfação com o próprio filho, mas termina pedindo desculpas.

Nas cenas, José Alfredo chama José Pedro para uma conversa séria. “Por que Silviano tem que tomar cuidado com a ida de sua mãe à mansão de Petrópolis?”, questiona ele sobre o bilhete. Então, o rapaz consegue uma desculpa rapidamente. “O Silviano tem que tomar cuidado para a minha mãe não saber como foi feito o negócio da venda da casa, porque foi ele que indicou o comprador e recebeu uma comissão por isso”, declara.

++ Império: Maria Marta provoca Isis: 'Aguenta ser traída?'

José Pedro ainda questiona José Alfredo se ele está desconfiando do próprio filho, e o comendador rebate ao dizer que não confia em ninguém. “Zé Pedro, você é esse tal de Fabricio Melgaço?”, questiona.

E o empresário consegue se livrar da acusação. “Eu não sou seu inimigo, meu pai. De onde você tirou isso? A única coisa que eu sempre quis nessa minha vida foi o seu respeito, a sua admiração, o seu amor. Aliás, a minha vida é isso, mendigar pela sua atenção para depois ser humilhado”, rebate ele. Então, ele explica que tem a chave da casa de Silviano há muitos anos. Isso porque ele usava o local para se encontrar às escondidas com Amanda (Adriana Birolli).

Para confirmar a história, o comendador liga para Amanda e ela diz que é verdade. Com isso, ele pede desculpas para o filho e José Pedro diz para ele não se preocupar.

Vale lembrar que José Alfredo vai até a mansão de Petrópolis e encontra a sua fortuna escondida na piscina.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 12:13:09 (1072130).