A Fazenda 13: Tiago dispara que MC Gui teve medo de ir para roça com Rico

Fazendo leitura do jogo, Tiago afirma que MC Gui estava com medo de enfrentar Rico Melquiades

Redação Mais Novela Publicado quarta 20 outubro, 2021

Fazendo leitura do jogo, Tiago afirma que MC Gui estava com medo de enfrentar Rico Melquiades
Tiago Piquilo - Reprodução/ Record

Tiago Piquilo dispara que MC Gui salvou Rico Melquiades da roça da A Fazenda 13 porque havia chances de ser eliminado. "Ele só não foi com o Rico porque ele acha que ele está forte lá fora. Ele teve medo disso, a verdade é uma só: você teve medo de ir para a roça com ele por não saber como ele está lá fora".

Assim, Mc Gui contou que apenas salvou o ex-MTV porque Rico iria puxá-lo para a berlinda. "Eu não queria que ele fosse porque ele iria me puxar", afirmou o peão, que ainda completou: "Eu pensei em mim. Nesse jogo, eu sei que eu vou ter que pensar em mim. Aconteceu indiretamente, beleza, mas eu não estou na roça". 

Logo após, Rico entrou na sede e afirmou que tinha planos para puxar o funkeiro para a roça. "Eu ia puxar você mesmo para roça e você sabia que eu ia fazer isso", disse o influenciador digital. Podemos lembrar que, MC Gui poderia anular cinco votos durante a formação ao vivo e anulou os votos de Laryssa Bottino, Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Bil, todos menos Lary haviam votado em Rico.

++A Fazenda 13: Bil Araújo, Gui Araújo, Valentina e Lary Bottino estão na roça

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 11:22:56 (1072128).