tv   / Recado na TV

Substituta de Zeca Camargo? Fernanda Gentil manda recado no É De Casa

Apresentadora rebate rumores sobre sua ida para outro programa da Globo

Redação Mais Novela Publicado sábado 30 maio, 2020

Apresentadora rebate rumores sobre sua ida para outro programa da Globo
Fernanda Gentil no programa É De Casa - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil usou a sua estreia no programa É De Casa, da Globo, para rebater os rumores de que teria mudado de programa na emissora para substitutir Zeca Camargo, que foi demitido nesta semana.

Na estreia seu novo quadro, ela mandou um recado sutil para negar que seja a substituta dele. A estrela afirmou que sua participação é apenas um quadro para ajudar o telespectador. “Isso aqui vai ser um quadro, independente de qualquer acontecimento, nada a ver uma coisa com a outra. É pra gente bater papo, todo sábado, durante a pandemia”, afirmou. Neste momento, a edição colocou na tela uma manchete dizendo: 'Fernanda Gentil substitui Zeca Camargo no programa É De Casa', e colocou um X em cima.

MUDANÇA DE PROGRAMA

Fernanda Gentil é a nova apresentadora do É De Casa, que é exibido nas manhãs de sábado na Globo. A notícia foi divulgada poucas horas após a emissora anunciar o fim do contrato de Zeca Camargo, que era titular da atração. Em suas redes sociais, Fernanda disse que terá um quadro no programa e a estreia já será no próximo final de semana. Ela vai falar sobre dicas para melhorar a vida de todo mundo.

Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no É De Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha”, disse ela em um vídeo promocional.

E ela continuou: “Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo... A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda”.

Em sua página no Instagram, Fernanda Gentil falou sobre os vários rumores de que iria mudar de emissora por causa da dúvida se o programa Se Joga volta ou não ao ar depois da quarentena. "Há alguns dias, coincidentemente, respondi uma seguidora que, gentilmente, pediu que eu me manifestasse sobre as tantas notícias que estavam saindo sobre a minha possível ida pra CNN, Record, New York Times (acho que não teve essa mas seria maneiro), e outros. Pedi que ela - e todos os que por algum motivo me curtem ou gostam do meu trabalho - acreditasse só, e apenas, no que foi escrito/dito por mim nas minhas redes ou em veículos da minha confiança. Por fim, me comprometi a vir aqui dar alguma notícia ou explicar algo sempre que eu julgasse válido, legal, importante ou necessário", disse ela. 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:45:55 (1055698).