novelas   / Resumo das novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina é procurada e faz Crô desmaiar no meio da rua

Mordomo reconhece a patroa em cartaz de procurada e é obrigado a ajudá-la

Redação Mais Novela Publicado sábado 30 maio, 2020

Mordomo reconhece a patroa em cartaz de procurada e é obrigado a ajudá-la
Tereza Cristina em Fina Estampa - Reprodução / Instagram

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo, Crô (Marcelo Serrado) ficará surpreso ao dar de cara com o rosto de Tereza Cristina (Christiane Torloni) estampado em um cartaz de procurada. Tanto que ele vai desmaiar na rua e, depois, será obrigado a fazer algo ruim junto com a vilã.

Nas cenas, Crô vai se deparar com o cartaz colado em um poste perto de sua casa. Ao reconhecer a patroa, ele ficará em choque e vai desmaiar. Baltazar (Alexandre Nero) estará por perto e ajudará o mordomo. Ao acordar, Crô estará em choque e dizendo que Tereza Cristina está sendo caçada viva ou morta.

Então, o mordomo corre para contar tudo para Tereza Cristina, que decide usar Crô para tirar todos os cartazes que existirem na cidade. “Está decidido que você vai me ajudar a destruir todos os cartazes um a um, ou será abandonado em uma ilha rodeada de crocodilos. Vou me arrumar. Não podemos perder tempo”, dirá, segundo o site Notícias da TV.

No cartaz, Tereza Cristina está com a peruca loira que usou quando foi ao hospital tirar a vida de Marcela (Suzana Pires).

As cenas vão ao ar a partir do dia 8 de junho.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 22:12:31 (1055697).