famosos   / Sinceridade

Xuxa se arrepende de ter falado mal da Globo: 'Fui mimadinha'

Apresentadora abre o coração ao falar sobre mágoa ao sair da Globo

Redação Mais Novela Publicado sábado 30 maio, 2020

Apresentadora abre o coração ao falar sobre mágoa ao sair da Globo
Xuxa - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel está mais próxima da Globo no ano de 2020. Após uma relação atribulada quando a Rainha dos Baixinhos saiu da emissora e estreou na Record, ela confessou que se arrepende de ter falado mal do canal carioca na época da troca. Embora não tenha planos de voltar para a Globo, Xuxa afirmou que foi mimada em suas declarações.

Em uma live com a estilista Martha Medeiros, ela esclareceu os rumores sobre a entrevista que deu para o programa Conversa com Bial, na Globo, e um suposto mal estar com a Record. “Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [sobre voltar para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, disse.

Ela ainda completou: “Eles [na Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, disse ela.

Vale lembrar que, além da conversa com Bial, Xuxa também foi homenageada no Domingão do Faustão, que exibiu trechos de sua participação no programa ao longo dos anos.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 23:14:54 (1055699).