Publicidade

No ‘Fantástico’, plano de assalto à casa dos pais de Bruna Biancardi é revelado

Após o assalto à mansão de Bruna Biancardi, dois criminosos ainda continuam foragidos da justiça

Bruna Biancardi e Mavie (Reprodução)
Bruna Biancardi e Mavie (Reprodução)

Na noite deste domingo, 12/11, o programa ‘Fantástico’, da TV Globo, expôs o plano de realização do assalto à casa dos pais de Bruna Biancardi, e com a intensão de agir contra a influenciadora e sua filha Mavie. A atração obteve a troca de mensagens pelo WhatsApp dos bandidos horas antes do crime ser colocado em prática.

Publicidade

A reportagem destacou ainda que a ação dos bandidos durou cerca de 25 minutos. Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, e Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, de 18 anos, agiram de forma premeditada.

Os dois jovens participaram do crime, de acordo com a polícia, com um terceiro suspeito, ainda não identificado. Eduardo, que é vizinho dos pais de Biancardi, foi preso horas após o crime, pela Guarda Civil do lado de fora do condomínio. Já Pedro Henrique é considerado foragido pela justiça.

Na troca  de mensagens pelo WhatsApp, o terceiro criminoso envolvido no assalto não fazia parte do plano. “Eu e você só, vou levar o 38 [arma]”, disse Pedro Henrique. “Já era, tamo rico”, respondeu Eduardo. Eles tinham a intenção em agir, já que Neymar é uma celebridade a nível internacional. “Vai sair até na tela: mulher do Neymar”, disse Eduardo. “Lógico que vai, vamos deixar tudo revirado”, respondeu Pedro.

Publicidade