Publicidade

Mãe de Bruna Biancardi foi ameaçada por bandidos durante assalto: ‘Óleo nos olhos’

Delegada revela detalhes do que aconteceu durante a invasão na casa da influenciadora Bruna Biancardi

Bruna Biancardi e pais
Bruna Biancardi e pais. Reprodução/Instagram

Telma Fonseca, mãe da influenciadora Bruna Biancardi, viveu momentos de tensão durante o assalto que ocorreu em sua casa na madrugada desta terça-feira, 07/11. De acordo com a delegada Monica Gamboa, os criminosos prenderam os dois e fizeram ameaças.

Publicidade

Apesar dos rumores, Monica negou que se tratasse de uma tentativa de sequestro: “Não temos qualquer indício que a Polícia Civil identificou uma motivação para sequestro ou que já tivesse um cativeiro preparado, como foi noticiado por alguns lugares”, disse.

Em seguida, ela continuou: “Eles deixaram o casal amarrado na casa, os dois [estavam] com um enforca-gato. O pai dela conseguiu se desvencilhar, e na sequência desamarrou a esposa. Logo em seguida eles correram para a portaria e pediram apoio da polícia“, contou.

Ameaças

A delegada afirmou que a mãe de Bruna Biancardi foi ameaçada por um do bandidos. “No momento em que dois criminosos pegam a esposa, pegam também o marido por aqui [pescoço], colocam o rosto dele perto de um travesseiro e ficam falando: ‘Colabora que vai dar tudo certo’. A mãe foi levada pra cozinha e ameaçaram jogar óleo nos olhos dela“, relatou, por fim.

Segundo a delegada, Telma Fonseca também foi coagida a dizer onde a família guardava suas joias com uma arma em sua cabeça.

Publicidade