José Luiz Datena está de casa nova. O veterano jornalista assinou contrato com a RedeTV! nesta terça-feira (6), poucos dias depois de pedir demissão do SBT, onde havia assumido recentemente o comando do programa Tá na Hora. A saída repentina da emissora de Silvio Santos ocorre apenas seis meses após sua chegada, em dezembro do ano passado.

Publicidade

A própria RedeTV! confirmou a contratação em nota enviada à imprensa. O canal antecipou que Datena irá comandar um novo telejornal, com estreia prevista para junho, na faixa vespertina. Apesar disso, a data exata de lançamento ainda não foi oficializada.

A emissora promete que o novo programa irá oferecer uma cobertura jornalística abrangente dos principais fatos do dia, priorizando a credibilidade, o serviço ao público e o estilo direto e autêntico que sempre marcaram a carreira de Datena, com mais de quatro décadas no ar.

Essa não será a primeira passagem do jornalista pelo canal comandado por Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr. Em 2002, ele chegou a apresentar o Repórter Cidadão na RedeTV!, mas permaneceu na casa por apenas seis semanas, antes de se transferir para a Record.

Leia também: Fátima ficará com os dólares em ‘Vale Tudo’? Saiba o destino do dinheiro

Publicidade

Veja a publicação!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RedeTV! (@redetv)

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV