Davi tenta evitar briga, mas bandido dispara tiros na boate em ‘Dona de Mim’

Davi se envolve em briga feia que termina em tiros e ida para a delegacia em ‘Dona de Mim’

Rafael Vitti como Davi, em ‘Dona de Mim’ - Reprodução/TV Globo
Rafael Vitti como Davi, em ‘Dona de Mim’ – Reprodução/TV Globo

Barraco, confusão e gritaria aguardam o público nos próximos capítulos de ‘Dona de Mim’ após uma confusão envolvendo os mocinhos da novela das sete da Globo.

Publicidade

Isso porque Davi (Rafael Vitti) e Leona (Clara Moneke) vão a um bar em Ipanema, onde Marlon (Humberto Morais) também está presente. Durante a noite, Davi dança com uma mulher desconhecida, o que desperta a fúria de seu namorado, Barão, que inicia uma briga.

Marlon intervém para defender Davi, mas o conflito se agrava quando Barão saca uma arma e dispara um tiro. O disparo, no entanto, é para o alto, e ninguém se fere.

Mesmo assim, a tensão toma conta do local. Marlon consegue imobilizar o agressor e pegar sua arma. Enquanto isso, Bárbara (Giovana Cordeiro) alerta que a polícia está a caminho, aumentando ainda mais o clima de urgência.

Já Barão tenta justificar sua ação afirmando que possui porte de arma federal, mas Marlon rebate dizendo que usar um revólver em uma balada é inaceitável.

Publicidade

Leia também: Fátima ficará com os dólares em ‘Vale Tudo’? Saiba o destino do dinheiro

Confusão em ‘Dona de Mim’

Momentos depois, os policiais chegam ao local e levam todos à delegacia para prestar depoimentos sobre o ocorrido. O incidente abala profundamente os envolvidos, especialmente Davi e Leona, que passaram de uma noite descontraída para um episódio de violência inesperado.

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.