Filho de Leila em ‘Vale Tudo’, Miguel Moro fala sobre novo papel na Globo
Aos 13 anos, Miguel Moro fala sobre o desafio de interpretar Bruno em ‘Vale Tudo’ e celebra a mudança de estilo após personagens bíblicos

Aos 13 anos, Miguel Moro fala sobre o desafio de interpretar Bruno em ‘Vale Tudo’ e celebra a mudança de estilo após personagens bíblicos
Com apenas 13 anos, o ator Miguel Moro integra o elenco do remake de ‘Vale Tudo’, da Globo. Ele dá vida a Bruno, filho dos personagens Ivan (Renato Góes) e Leila (Carolina Dieckmann), um adolescente que representa de forma fiel os dilemas da juventude atual.
“O Bruno é completamente diferente dos personagens bíblicos que já fiz. Estou adorando essa mudança, com muita alegria, ainda mais por saber que foi uma novela de sucesso na Globo”, contou Miguel com exclusividade ao portal Mais Novela.
Na história escrita por Manuela Dias, Bruno é descrito como um menino alegre, consumista e completamente envolvido pelo universo digital. “Ele enfrenta um problema com celulares, que tem acontecido atualmente com os jovens nas cidades. A gente fica viciado nesses vídeos e vai se tornando um problema que o Bruno terá que enfrentar”, explicou o ator. O personagem também sofre com a ausência dos pais. “Ele não sente atenção dos pais. Não faz atividades. Então, acaba se refugiando no celular. É um personagem atual, do nosso tempo.”
Antes de participar da novela da Globo, Miguel construiu um currículo impressionante. Ele protagonizou a série ‘Reis’, da Record, como Asa, e também viveu os personagens Absalão e Daniel em ‘Até Onde Ela Vai’, da Universal Video. “A experiência de fazer o Asa foi muito boa e desafiadora. Tive que estudar muito, me exigiu muito esforço, mas deu tudo certo e foi um grande aprendizado”, relembrou o ator, que também elogiou o trabalho da preparadora Andréia Avancini.
No teatro, ele atuou em peças como ‘Milkshakespear’ e ‘Artimanhas de Molière’, além de participar do filme ‘1, 2, 3, Testando’. Versátil e dedicado, Miguel se destaca por sua entrega e pela capacidade de emocionar. “Amei fazer esses personagens bíblicos, muito dramáticos, com choro, emoção nos olhares e no rosto. Mas o Bruno traz outra proposta, e isso tem sido muito especial.”
Miguel também se identifica com algumas características do personagem, como o gosto por carros. Com esse novo papel, o ator espera que os jovens se vejam refletidos na trajetória de Bruno. “Eu vou fazer com que a galera também se junte ao Bruno, que irá se identificar com esse problema da atualidade”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram