Publicidade

Totalmente Demais: Eliza finge perdão e faz Cassandra cair em armadilha

A ruiva se vinga da inimiga, que acabará se dando mal no concurso Garota Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza finge perdão e faz Cassandra cair em armadilha – Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai provar que não é nada bobinha. A mocinha vai descobrir sobre a armação de Cassandra (Juliana Paiva) para prejudicá-la no concurso Garota Totalmente Demais e reatará o relacionamento com Jonatas (Felipe Simas). 

Publicidade

Para isso, ela fingirá que perdoou Cassandra, mas fará com que a inimiga caia em outra armadilha.

“Eu sei que é chique ser elegante. E, além de elegante, fina, chique, agora eu também tô boazinha. Então, Eliza, você me perdoa pelo o que aconteceu? Porque eu já me perdoei super, então só falta você”, dirá Cassandra. “Claro, imagina! Já até esqueci que você queria me dopar pra eu ser eliminada do concurso, mas acabou dando o ‘boa noite, Cinderela’ para o Jonatas”, responderá a ruiva, que deixará transparente a fúria.

“Tem certeza que esqueceu mesmo? Não tá parecendo muito. Mas tudo bem, tudo ótimo, tudo maravilhoso! Amigas?”, propõe a rival. 

A personagem de Marina Ruy Barbosa, então, espera a inimiga sair de cena e promete:  “Hoje eu me vingo de você, querida”.

Publicidade

Durante o concurso, Cassandra se mostrará um desastre, ao se assustar com os efeitos sonoros, que acabarão atrapalhando seu desempenho nos palcos e que tropeça durante o desfile.

Frustrada, ela vai para o camarim e é seguida por Eliza, que fingirá consolar a amiga. A ruiva fingirá ter desligado o microfone da rival, mas menterá o aparelho ligado para a armadilha, e acabará instigando ela para que fale mal dos profissionais da revista. 

O áudio será captado pela quipe de som do concurso, onde um rapaz se divertirá com o que ouve, e decidirá transmití-lo no alto-falante do local.

Publicidade

“A única coisa que aquele cabeça de ovo do Pietro (Marat Descartes) lembra é de ficar puxando o saco daquele italiano cafona”, falará Cassandra, se referindo a Giancarlo. “Você não viu a roupinha dele, não? Meu amor, eu consigo muito melhor em lojinha de R$ 1,99 no Bairro de Fátima”.

sobre Pietro, ela disparará: “Aquele ali só fica na barra da saia da Carol. Ele não me engana, não. É cobra criada! E por avó! O único que salva ali é o fotógrafo, mas mesmo assim só porque é gato. Porque no fundo não vale um centavo. A única que não percebe isso é aquela assistente burrinha da Carol, a Lu (Julianne Trevisol)”, falará ela para todos os citados que estarão presentes no local.

Publicidade