Eduardo Costa coloca mansão à venda e é avaliada em quase R$ 12 milhões
O espaço tem mais de 800 metros quadrados, mas o cantor quer uma casa ainda maior
O espaço tem mais de 800 metros quadrados, mas o cantor quer uma casa ainda maior
Eduardo Costa é um dos cantores de maior sucesso do mundo sertanejo, mas também um dos mais polêmicos. Somado, isso tudo lhe rendeu holofotes, mas também muito dinheiro.
Ele é o dono de uma gigante mansão na Pampulha, em Belo Horizonte (MG) que chegou a ser avaliada no valor de R$ 11,9 milhões. Entretanto, apesar da grandiosidade do lugar, o artista pretende passar o imóvel para as mãos de outra pessoa, já que a residência encontra-se à venda, mesmo em período de quarentena.
O espaço conta com 821 metros quadrados, tem quatro suítes, duas demissuítes, três hidromassagens, quatro closets, duas salas, três varandas e uma garagem, onde acomoda cerca de 20 vagas.
Além disso, a residência ainda possui três cozinhas, duas copas, escritório do cantor, dependências para os empregados se acomodarem, adega, bar, churrasqueira, lareira, uma grande piscina, deck, home theater, jardim de inverno, vista panorâmica e sauna.
O artista havia colocado a casa para vender no ano passado, antes da pandemia do novo coornavírus. Segundo a assessoria de imprensa de Costa à coluna de Leo Dias, do UOL, a intenção de Eduardo é se mudar para uma mansão ainda maior, após achar um comprador para a atual.
A venda do imóvel incluirá os móveis e a decoração ‘sofisticada’ do ambiente, segundo a imobiliária responsável pela venda do espaço.