‘História de Amor’: Helena e Assunção causam escândalo com briga aos gritos

Ex-casal perde o controle em público e vizinhança presencia troca de xingamentos e confusão em cena tensa de ‘História de Amor’

Helena (Regina Duarte) e Assunção (Nuno Leal Maia) - Reprodução/Globo
Helena (Regina Duarte) e Assunção (Nuno Leal Maia) – Reprodução/Globo

Os próximos capítulos da novela História de Amor’, exibida na faixa Edição Especial da TV Globo, prometem fortes emoções com uma briga explosiva entre Helena (Regina Duarte) e Assunção (Nuno Leal Maia). O reencontro entre o ex-casal termina em gritaria, xingamentos e até frutas sendo atiradas em plena área comum do prédio. Tudo começa quando Assunção visita os antigos vizinhos e se depara com Joyce (Carla Marins) usando um vestido de grávida e fingindo estar com a barriga avantajada.

Publicidade

Incomodado com a “brincadeira”, o ex-atleta repreende a filha e exige que ela pare de chamá-lo de pai. Helena, então, toma as dores da filha e confronta o ex-marido. O bate-boca esquenta quando Assunção chama mãe e filha de “sem-vergonha”. Helena rebate, o chama de “cafajeste” e parte para o ataque jogando frutas contra ele.

A gritaria chama a atenção de todos os vizinhos, que saem de casa para ver o barraco. Em meio aos insultos, Assunção acusa as duas de serem “depravadas”, enquanto Helena o expulsa, chamando-o de “penetra”. Mesmo após a confusão ser interrompida pelos vizinhos, ele invade o apartamento da ex-mulher para continuar a discussão.

A tensão só diminui quando Joyce passa mal ao presenciar a briga dos pais. Preocupado, Assunção demonstra carinho pela filha ao ligar para Xavier (Ricardo Petráglia) para saber como ela está. Mesmo assim, ele continuará distante e resistente, só retomando a boa relação com Joyce nos últimos meses de gravidez, quando ela já estiver prestes a dar à luz.

Veja mais sobre TV Globo:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade