‘História de Amor’: Helena e Assunção causam escândalo com briga aos gritos
Ex-casal perde o controle em público e vizinhança presencia troca de xingamentos e confusão em cena tensa de ‘História de Amor’

Ex-casal perde o controle em público e vizinhança presencia troca de xingamentos e confusão em cena tensa de ‘História de Amor’
Os próximos capítulos da novela ‘História de Amor’, exibida na faixa Edição Especial da TV Globo, prometem fortes emoções com uma briga explosiva entre Helena (Regina Duarte) e Assunção (Nuno Leal Maia). O reencontro entre o ex-casal termina em gritaria, xingamentos e até frutas sendo atiradas em plena área comum do prédio. Tudo começa quando Assunção visita os antigos vizinhos e se depara com Joyce (Carla Marins) usando um vestido de grávida e fingindo estar com a barriga avantajada.
Incomodado com a “brincadeira”, o ex-atleta repreende a filha e exige que ela pare de chamá-lo de pai. Helena, então, toma as dores da filha e confronta o ex-marido. O bate-boca esquenta quando Assunção chama mãe e filha de “sem-vergonha”. Helena rebate, o chama de “cafajeste” e parte para o ataque jogando frutas contra ele.
A gritaria chama a atenção de todos os vizinhos, que saem de casa para ver o barraco. Em meio aos insultos, Assunção acusa as duas de serem “depravadas”, enquanto Helena o expulsa, chamando-o de “penetra”. Mesmo após a confusão ser interrompida pelos vizinhos, ele invade o apartamento da ex-mulher para continuar a discussão.
A tensão só diminui quando Joyce passa mal ao presenciar a briga dos pais. Preocupado, Assunção demonstra carinho pela filha ao ligar para Xavier (Ricardo Petráglia) para saber como ela está. Mesmo assim, ele continuará distante e resistente, só retomando a boa relação com Joyce nos últimos meses de gravidez, quando ela já estiver prestes a dar à luz.
Ver essa foto no Instagram