novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Pilar briga com Dolores após mentira

Pilar descobre armação da própria irmã e vai atrás dela em busca de explicações

Redação Mais Novela Publicado segunda 27 setembro, 2021

Pilar descobre armação da própria irmã e vai atrás dela em busca de explicações
Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski) na novela Nos Tempos do Imperador - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) descobre que se separou de Samuel (Michel Gomes) por causa de uma mentira de Dolores (Daphne Bozaski). Assim, ela decide procurar a irmã para confrontá-la sobre o motivo da mentira.

Nas cenas, Pilar descobriu a verdade por meio de Luisa (Mariana Ximenes). Após sofrer um aborto, a condessa resolve revelar o seu caso com Dom Pedro II (Selton Mello) para a médica e, assim, desmentir os rumores de que teria algo com Samuel. Pilar fica incrédula de que a irmã tenha mentido e resolve conversar com ela.

++ Nos Tempos do Imperador: Isabel é pedida em casamento

“Por que você fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por quê? E não aidanta negar porque agora eu sei que você...”, declara. Então, a jovem assume o erro no passado. “Menti. Mas não adiantou de nada. Você foi-se embora para o estrangeiro, sem nem se despedir de mim”, declara.

Então, Pilar pergunta se a irmã fez isso só para que as duas ficassem juntas novamente, e Dolores fica em silêncio. A médica chega a chamar a jovem de egoísta e ouve da irmã que ela se arrependeu do que fez e tentou corrigir, mas já era tarde.

Assim, Pilar acusa Dolores de ter acabado com seu grande amor e a irmã rebate ao dizer que teve que se casar com Tonico por causa da médica. “Se isso não é castigo, nem sei o que é!”, dispara.

++ Império: Cora conta segredo para José Alfredo

Último acesso: 29 Nov 2021 - 12:21:50 (1071523).