novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Isabel é pedida em casamento

Pierre pede a mão de Isabel em casamento, mas ela fica desconfiada e revela o que está pensando para o rapaz

Redação Mais Novela Publicado domingo 26 setembro, 2021

Pierre pede a mão de Isabel em casamento, mas ela fica desconfiada e revela o que está pensando para o rapaz
Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador - Globo / João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Isabel (Giulia Gayoso) será cortejada por Pierre (Gabriel Falcão) e receberá o tão esperado pedido de casamento. Porém, o pedido não deixará a princesa tão feliz assim, já que ela está desconfiada de algo.

Nas cenas, Pierre veio ao Brasil para conhecer Isabel e se tornar um pretendente dela. No entanto, o rapaz roubou o coração de Isabel e de sua irmã, Leopoldina (Bruna Griphao). E isso deixará Isabel preocupada com a possibilidade do rapaz se envolver com as duas.

++ Nos Tempos do Imperador: Luisa conta seu grande segredo para Pilar

Assim, quando ele faz o pedido, ela esbanja sinceridade e dispara: “Uma vez li um conto de Machado de Assis, 'Questão de Vaidade', no Jornal das Famílias. Era sobre um enxadrista que cortejava duas moças ao mesmo tempo. Espero que não seja o seu caso”.

Ele fica surpreso com o comentário e rebate com uma pergunta. “Isabel, você sabe o que vim fazer no Brasil. Eu gostei de você. E você, gostou de mim?”, questiona. A cena vai ao ar no capítulo de segunda-feira, 27/09.

++ Império: Merival se torna o novo alvo de José Alfredo

Último acesso: 17 Jan 2022 - 16:37:48 (1071503).