novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Luisa conta seu grande segredo para Pilar

Após correr risco de morrer, Luisa decide abrir o jogo com Pilar sobre caso fora do casamento

Redação Mais Novela Publicado sábado 25 setembro, 2021

Após correr risco de morrer, Luisa decide abrir o jogo com Pilar sobre caso fora do casamento
Pilar (Gabriela Medvedovski) e Luisa (Mariana Ximenes) na novela Nos Tempos do Imperador - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Luisa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), vai contar a verdade para Pilar (Gabriela Medvedovski) sobre o seu caso fora do casamento. Ela fica entre a vida e a morte ao perder o bebê que estava esperando e decide revelar que é amante de Dom Pedro II (Selton Mello).

Nas cenas, Pilar é chamada às pressas até a casa de Luisa após ela ter um sangramento durante a gravidez. Assim, a médica revela que a Condessa perdeu o bebê e que precisa ir para o hospital fazer uma cirurgia. Porém, Luisa se recusa a sair de casa e Pilar faz o procedimento ali, mesmo com o risco para a Condessa. Após acordar da anestesia, Luisa conta que precisa revelar a verdade para Pilar.

++ Nos Tempos do Imperador: Dolores se recusa a dormir com Tonico

“Você precisa saber a verdade sobre essa gravidez, tem a ver com a sua vida também. Este filho era do homem que eu amo. Eu me apaixonei desde a primeira vez que nos vimos. Até hoje somos amantes”, diz ela, segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Porém, Pilar acredita que ela está falando de Samuel (Michel Gomes) e diz que isso não é de sua conta. Então, Luisa rebate: “Não é quem você pensa, Pilar. O amor da minha vida é e sempre foi Dom Pedro”.

A mocinha fica surpresa com a revelação e a Condessa afirma que Dolores (Daphne Bozaski) mentiu quando era criança. Pilar fica chocada com a revelação e Luisa aconselha a amiga e ir conversar com sua irmã.

++ Império: Maria Isis se muda para a casa de José Alfredo

Último acesso: 29 Nov 2021 - 10:04:05 (1071488).