novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Pilar dá notícia horrível para Luisa

Grávida, Luisa sofre sangramento e Pilar é chamada às pressas, mas dá notícia ruim: 'Poderá morrer aqui'

Redação Mais Novela Publicado quinta 23 setembro, 2021

Grávida, Luisa sofre sangramento e Pilar é chamada às pressas, mas dá notícia ruim: 'Poderá morrer aqui'
Luisa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador - Globo / Fábio Rocha

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Luisa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), sofrerá um sangramento durante a gravidez do filho que espera de Dom Pedro II (Selton Mello). Então, Pilar (Gabriela Medvedovski) será chamada às pressas para atendê-la, mas já será tarde demais para o bebê.

Nas cenas, segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Luisa descobriu que está grávida de Dom Pedro II e ele ficou todo feliz com a novidade. Porém, apreensiva, a condessa acabou brigando com o Imperador após ele dizer que vai assumir a criança. Tempos depois, Luisa começa a passar muito mal e ficar zonza. “Estou sangrando! Estou perdendo meu bebê”, afirma para Justina (Cinara Leal).

++ Nos Tempos do Imperador: Teresa descobre gravidez de Luisa

Assim, a funcionária tenta chamar um médico, mas a condessa a impede. Então, a solução é chamar Pilar. Após examinar a paciente, a médica declara que ela perdeu o bebê e que precisa ir para o hospital.

Porém, Luisa se recusa a sair de casa, já que não quer que as pessoas saibam que ela estava grávida. Com a decisão, Pilar dá uma notícia ruim. “É a sua única chance. Ou a senhora vai para o hospital ou poderá morrer aqui”, dispara.

++ Império: Maria Clara coloca Vicente contra a parede

Último acesso: 17 Jan 2022 - 16:24:16 (1071432).