Publicidade

Resumo da novela Império: Cora comete crime e mata personagem em sua casa

Em momento desesperador, Cora se envolve em final trágico de dois personagens após crime a sangue-frio

Cora (Marjorie Estiano) em Império – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Cora (Marjorie Estiano) vai cometer um crime em sua casa. Ela vai dar um tiro em Reginaldo (Flávio Galvão) logo depois da esposa dele, Jurema (Elizangela), cair morta na sala da tia de Cristina (Leandra Leal).

Publicidade

Nas cenas, Jurema foi trabalhar na casa de Cora para investigá-la. Isso porque ela desconfia que a vilã tem alguma relação com a morte do seu filho, Jairo (Júlio Machado). Nesse meio tempo, Reginaldo descobre um vídeo de Cora e Jairo carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro) e conta tudo para a esposa, que começa a chantageá-la. Um dia, Reginaldo descobre que Cora é virgem e decide ser o homem que vai se deitar com ela pela primeira vez.

++ Império: Relembre como Salvador matou a namorada

Assim, ele invade o quarto dela no meio da noite e Cora começa a gritar. Jurema, que dormia no quarto ao lado, ouve tudo e entra no quarto para dar o flagra. Assim, entre gritos, ela sai correndo pela escada, mas tropeça, rola nos degraus e cai morta no chão.

Reginaldo viu a queda da esposa e Cora apareceu logo depois e já começou a acusá-lo de ter empurrado a esposa. “Você empurrou a coitada! Matou! Você é um pecador! Só Deus pode te julgar e ele vai fazer isso agora!”, diz ela, que dá tiros em Reginaldo e acerta em cheio.

Publicidade

Logo depois, Cora consegue se desvencilhar da investigação ao dizer que Reginaldo empurrou a esposa da escada e só atirou nele para se proteger, já que ele queria tirar sua vida também.

++ Rodrigo Veronese relembra situação polêmica em novela no SBT

Cora (Marjorie Estiano) em Império

Publicidade