novelas   / Reta final

Resumo da novela A Vida da Gente: Dora dispensa Marcos e arruma novo amor

Na reta final da novela, Dora conta com a ajuda de Celina para fazer a fila andar após casamento fracassado

Redação Mais Novela Publicado sábado 31 julho, 2021

Na reta final da novela, Dora conta com a ajuda de Celina para fazer a fila andar após casamento fracassado
Dora (Malu Galli) em A Vida da Gente - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, da Globo, Dora (Malu Galli) vai desistir do casamento com Marcos (Ângelo Antônio), que não quer saber de trabalhar e ajudar financeiramente em casa. Eles se separam e ela não demora muito para encontrar um novo amor.

Nas cenas, Celina (Leona Cavalli) quer ver Dora feliz e decide incentivá-la a conhecer novas pessoas. Tanto que ela marca um encontro no bar, mesmo que a amiga fique contrariada e não goste da ideia. Então, Celina critica Marcos para a ex-mulher dele. “Eu sou testemunha de que você deu todas as chances possíveis. Esperou até mais do que seria sensato, mas não adianta. Ele não vai mudar nunca. Ele não é capaz”, diz ela.

++ A Vida da Gente: Júlia faz pedido especial para Rodrigo e Ana

Desse modo, o plano de Celina começa a entrar em ação. Ela convidou seu primo, Sérgio (Marcelo Valle), para conhecer Dora. A ex de Marcos fica surpresa com a presença inesperada e a médica se explica. “Eu não te avisei nada para você não encrencar. Ele é uma raridade. Sensível, mas com um pé no real”, declara ela. Rapidamente, Celina inventa que está com sono e deixa os dois sozinhos no bar. Assim, Dora e Sérgio começam a conversar para se conhecerem melhor.

++ Império: Cora rejuvenesce 30 anos para encontro com comendador

Último acesso: 20 Oct 2021 - 16:47:41 (1069888).