novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela A Vida da Gente: Júlia faz pedido especial para Rodrigo e Ana

Internada para transplante, Júlia protagoniza cena fofíssima com os pais em noite no hospital

Redação Mais Novela Publicado sábado 31 julho, 2021

Internada para transplante, Júlia protagoniza cena fofíssima com os pais em noite no hospital
Rodrigo (Rafael Cardoso), Julia (Jesuela Moro) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente - Reprodução / Globo

Na reta final da novela A Vida da Gente, da Globo, Júlia (Jesuela Moro) será internada em estado grave após ser diagnosticada com hepatite aguda. A menina precisará passar por uma transplante de fígado. Manuela (Marjorie Estiano) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) são as parentes mais próximas que fazem os exames de compatibilidade com a menina. Enquanto aguarda os resultados dos exames da tia e da avó, Júlia passa a noite no hospital e faz um pedido especial para Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos).

Nas cenas, Rodrigo e Ana ficam responsáveis pelos cuidados com Júlia durante a internação. Na hora de dormir, Júlia pergunta quem vai ficar com ela e Ana diz que vai dormir no sofá. No entanto, a menina tem uma ideia melhor. “Mas eu quero que você durma aqui comigo, na minha cama”, pede. Ana aceita o pedido da filhas, mas Júlia ainda não está satisfeita.

Quando Rodrigo diz que vai embora e voltará no dia seguinte, ela dispara: “Mas pai, dorme aqui comigo também, eu queria tanto”. Encantado pela atitude da filha, Rodrigo aceita o pedido dela e sobe na cama junto com Júlia e Ana. Para deixar a noite ainda mais especial, a menina pede para que os pais cantem para ela dormir. “Ah, você quer que a gente faça um dueto, é isso?”, diz Rodrigo, que logo começa a cantar com Ana até Júlia cair no sono.

++ A Vida da Gente: Rodrigo escreve carta de despedida

Último acesso: 29 Nov 2021 - 11:39:25 (1069881).