novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela A Vida da Gente: Eva fica uma fera ao perder o lugar para Manu

Eva fica de escanteio na hora de salvar a vida de Júlia e se irrita ao ver Manu ser escolhida em seu lugar

Redação Mais Novela Publicado quinta 29 julho, 2021

Eva fica de escanteio na hora de salvar a vida de Júlia e se irrita ao ver Manu ser escolhida em seu lugar
Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, da Globo, Eva (Ana Beatriz Nogueira) voltará a mostrar seu desprezo por Manuela (Marjorie Estiano). Júlia ficou muito doente e precisa de um transplante de fígado. Manu e Eva começam a fazer testes de compatibilidade com a menina e os resultados ficam prontos. No entanto, os médicos preferem que a tia de Júlia seja a escolhida ao invés da avó, que fica furiosa com a decisão.

Nas cenas, a família de Júlia está reunida no hospital para ver quem é a melhor opção para doar o órgão para Júlia, já que correm contra o tempo. Então, os médicos dizem que Eva não é a melhor opção por conta de sua idade e os riscos que a cirurgia podem causar em seu corpo. Assim a doadora será Manuela.

++ A Vida da Gente: Gabriel termina o namoro com Manu

Porém, Eva faz questão de destilar a sua raiva contra a escolha. “Eu gostaria mutio de deixar claro que, se preciso fosse, eu poderia ser a doadora de qualquer maneira. Mesmo correndo todos os riscos”, afirma.

Pouco depois, a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) vai falar com Lúcio (Thiago Lacerda) sobre a decisão do médico em escolher Manu e diz que é contra. “Eu não pude falar lá dentro, mas o fato é que, mesmo eu sendo mais velha, eu é que deveria doar. A Manuela sempre foi doentinha, fraca, o senhor não sabe o que eu passei com essa menina. Ela deu trabalho até para nascer, o parto dela foi complicado”, afirma. Então, Lúcio diz que Eva deveria estaria orgulhosa que a vida da neta será salva pela tia e pede licença para se afastar.

++ Império: Vicente é preso após armação de Enrico

Último acesso: 17 Jan 2022 - 17:50:11 (1069821).