famosos   / Bastidores da TV

Gorete Milagres se pronuncia sobre 'climão' com Carlos Alberto de nóbrega

Intérprete da Filó, Gorete Milagres grava vídeo para esclarecer situação com Carlos Alberto de Nóbrega após alfinetada

Redação Mais Novela Publicado sábado 31 julho, 2021

Intérprete da Filó, Gorete Milagres grava vídeo para esclarecer situação com Carlos Alberto de Nóbrega após alfinetada
Gorete Milagres - Reprodução / Instagram

A atriz Gorete Milagres voltou a se pronunciar sobre a trocar de farpas com Carlos Alberto de Nóbrega na internet. Em uma entrevista, ele falou que ela foi a pior pessoa com quem já trabalhou e que não gostaria de tê-la novamente no programa A Praça É Nossa. Em sua defesa, ela disse que não sabe de onde vem a raiva dele. Agora, em um novo vídeo, a intérprete da personagem Filó relembrou o passado da relação profissional deles.

Na publicação, ela pediu o fim das alfinetadas dele nas entrevistas e também disse que nunca pediu para não participar de A Praça É Nossa.

"Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo mas foi necessário! Pra mim está claro que fui vítima de uma guerra do IBOPE, ego e vaidade. Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e esta mágoa descabida desse senhor. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixa em paz! Descubra o caminho da paz e do amor, ainda lhe resta tempo! Obrigada Marcelo por ainda acreditar que eu poderia alavancar o IBOPE da Praça, que teve grandes perdas. Sorte para você!", disse ela, que gravou o vídeo caracterizada como sua personagem mais famosa. 

Então, ela contou sobre sua ida para o SBT. "Falou no programa de entrevista que nunca mandou ninguém embora, que nunca puxou tapete e sempre pagou todo mundo muito bem. Vamos lembrar? No dia que você chamou a Dona Gorete e ela me mandou? Foi um encontro mágico. Todo mundo batendo palma, você ficou doido. E disse: 'Quero te contratar hoje'. E Dona Gorete disse: 'Quanto?'. Você falou e ela disse: 'Isso é muito pouco, isso ela ganha isso em qualquer showzinho em Belo Horizonte'. E você disse: 'É pegar ou largar!'. Então ela me disse: 'Filó, Filó, aceite que esse vai ser o melhor e o pior contrato de toda a sua vida'. Não é que foi? Deu ibope, saiu em tudo quanto é jornal, a gente feliz da vida. Até que seis meses depois, Dona Gorete foi falar com você, que disse que não tinha aumento. Você falou que não tinha aumento", relembrou. 

Então, Gorete Milagres contou sobre a renovação do contrato com o SBT. “Maldita hora que Silvio foi na minha casa. Ele ainda colocou no contrato que a multa do contrato era de R$ 54 milhões, para ninguém me roubar do SBT. Quando cheguei no SBT, todo mundo virou a cara para mim, porque o Silvio nunca foi visitar a minha casa, o Silvio nunca botou no meu contrato. Começou uma fofoca, plantaram notícia falsa. A dona Gorete sofria. Os únicos que não viraram a cara foram o Moacyr Franco, o Otávio Mesquita e o Gugu”, contou ela, que foi demitida anos depois.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 10:47:17 (1069887).