famosos   / Polêmica

Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres trocam farpas

Carlos Alberto de Nóbrega alfineta Gorete Milagres sobre desentendimento no passado e ela dá a sua versão

Redação Mais Novela Publicado sábado 31 julho, 2021

Carlos Alberto de Nóbrega alfineta Gorete Milagres sobre desentendimento no passado e ela dá a sua versão
Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres - Reprodução / Instagram

O apresentador Carlos Alberto Nóbrega viralizou nas redes sociais ao criticar a humorista Gorete Milagres. Em participação no podcast Mais Que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, ele relembrou uma mágoa da época em que trabalharam juntos no programa A Praça É Nossa e chegou a dizer que ela foi a 'pior colega' de trabalho.

Carlos Alberto relembrou quando ela renovou o contrato com o SBT após um convite da Globo e um suposto pedido que ela teria feito. “Ela se deslumbrou, e eu é que a trouxe. Ela ia para a Globo, para Os Trapalhões. (…) Fiquei sabendo que o Silvio (Santos) tinha ido à casa dela, feito uma proposta milionária para ela continuar no SBT. Uma das cláusulas que ela exigiu era não fazer a Praça, ela se negou a fazer”, declarou ele, e completou: “Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”.

O apresentador ainda disse que a humorista tentou se aproximar dele depois do ocorrido, mas ele quis. “Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, contou.

++ Marina Ruy Barbosa rebate indireta de Samantha Schmütz

A VERSÃO DE GORETE MILAGRES

Ao ver a repercussão da entrevista dele no podcast, Gorete Milagres fez um desabafo nas redes sociais para contar o que aconteceu sob o seu ponto de vista. Ela disse que ele fala mal dela em programas sensacionalistas e que não sabe de onde vem tanta raiva dele.

"Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra 'Praça' e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra 'Praça' e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu. Mesmo depois da demissão mantemos uma relação cordial, eu ia gravar com Silvio e ia vê-lo! Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele esteva presente e dediquei a ele", disse ela. 

Assim, Gorete lembrou que a decisão de sair da Praça É Nossa partiu de Silvio Santos e que eles tentaram criar um novo programa com a participação dela. "Em 2016 eu e Moacir gravamos um piloto no SBT, este senhor a que eu tenho gratidão e respeito ficou bravo, tive que gravar com seguranças. O piloto não foi aprovado, na sequência o Moacir foi demitido da Praça. Recentemente o Marcelo de Nóbrega me chamou pra 'Praça' e eu perguntei se o pai dele concordava pois de 6 em 6 meses ele fala mal de mim. Eu disse ao Marcelo que voltaria se o pai concordasse e fiz isto numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio foi na minha casa, porque o Silvio me valorizou e também por eu ter sido uma mulher campeã de audiência?", contou.

Gorete Milagres

Último acesso: 17 Jan 2022 - 17:20:41 (1069878).