Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula descobre quem é sua primeira filha
Paula descobre qual é a sua verdadeira ligação com outra personagem na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Saiba como será a revelação!

Paula descobre qual é a sua verdadeira ligação com outra personagem na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Saiba como será a revelação!
Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, Paula (Giovanna Antonelli) vai descobrir que é a mãe de Flávia (Valentina Herszage). A revelação acontecerá após a empresária receber uma foto da mãe da amiga e conversar com Neném (Vladimir Brichta) sobre o assunto. Saiba como será!
Nas cenas, Paula vai conversar com Flávia sobre o medo da jovem em ser a escolhida pela Morte (A Maia). Grávida, Flávia teme que o bebê cresça sem a presença da mãe, assim como aconteceu com ela no passado. Então, a empresária diz que o escolhido pode ser outro e diz que a mãe de Flávia pode ter se arrependido de tê-la abandonado. Assim, a jovem mostra uma foto de sua mãe para a amiga, mas Paula não consegue ver. Isso porque Marcelo (Bruno Cabrerizo) aparece bem na hora e leva Paula para resolver um problema e ela coloca a foto na bolsa.
Pouco depois, Paula estará em casa e conversará com a família. Até que ela se lembra de quando recebeu a notícia de que a primeira filha morreu. Ela lembra que foi Odete (Luciana Paes) quem deu a notícia sobre a morte da menina e isso a perturba.
Então, Paula vai até o seu quarto e liga para Neném para desabafar. Ela diz que reencontrou Juca (Fabio Herford) quando estava no corpo do jogador de futebol e o atleta diz que Juca é o pai de Flávia. Neste momento, Paula liga os pontos e corre para ver a foto que pegou com Flávia mais cedo. Ela se reconhece na foto e percebe que Flávia é sua filha e está viva.
As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, 28/04.
++ Quanto Mais Vida, Melhor!: resumo da novela de 25 a 30 de abril