Publicidade

Deborah Secco relembra trabalho na novela ‘América’

Clássico da dramaturgia brasileira, a novela ‘América’ estreia na plataforma da Globoplay e Deborah Secco aproveita para relembrar o seu trabalho na trama

Sol (Deborah Secco) – Globo/Divulgação

A partir desta segunda-feira, 25/04, os fãs da novela América vão poder acompanhar novamente a história de Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício) na plataforma da Globoplay. A chegada da trama na plataforma faz parte de um projeto da emissora de resgatar os clássicos da dramaturgia brasileira exibidos antigamente

Publicidade

Exibida em 2005 pela TV Globo, a história contava a trajetória de Sol, uma jovem humilde que tinha o sonho de cruzar a fronteira dos Estados Unidos e viver uma vida melhor. Entretanto, a mocinha se apaixona por Tião, um rapaz do interior que sonha em ser campeão de rodeios.

Em entrevista para Globo, Deborah contou sobre a sensação de rever a novela após 17 anos de sua exibição original. “É um presente poder rever a novela depois de tanto tempo. Rever sem cobranças, sem angústias, sem medo de fazer errado”, iniciou a atriz. 

++ Pantanal: Madeleine coloca a culpa em José Leôncio após notícia ruim

 A artista ainda reforçou que o público que não viu a trama precisa conhecer o clássico dramatúrgico. “América é um novelão, com tudo o que um grande novelão tem: aventuras, amores. Vale muito a pena assistir. São histórias de vida lindas, tanto a da Sol quanto a do Tião, que se cruzam num grande destino. É uma obra imperdível”, declarou Deborah. 

Publicidade

Deborah Secco relembra parceria com Murilo Benício em América 

Durante a entrevista, a atriz não pode deixar de mencionar a parceria com Murilo Benício, seu par romântico na novela. “A parceria com o Murilo foi a melhor possível. Eu adoro a pessoa dele, sou apaixonada pelo seu trabalho. É um grande ator, além de ser divertidíssimo. Foi muito incrível!”, elogiou ela.

Ao final, a atriz citou quais momentos ficaram gravados em sua memória durante as gravações da trama. “Tem duas cenas clássicas: Sol se escondendo dentro do porta-luvas e outra dela dentro da caixa da televisão para tentar entrar nos Estados Unidos. Lembro de outra, que por sinal eu sou apaixonada: é a que eu e o Murilo gravamos no Pantanal, dentro de um rio. Tenho várias cenas marcantes nessa novela”, finalizou Deborah Secco. 

++ O Clone: Lucas tem crise de ciúmes com aproximação de Léo e Leônidas

Publicidade