Publicidade

Pantanal: Madeleine coloca a culpa em José Leôncio após notícia ruim

Madeleine diz que José Leôncio quis se vingar ao descobrir que o filho, Jove, está desaparecido na novela Pantanal

Madeleine (Karine Teles), José Leôncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Selma Egrei) na novela Pantanal – Globo / Divulgação

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, Madeleine (Karine Teles) terá uma reação inesperada ao descobrir que o filho, Jove (Jesuíta Barbosa), está desaparecido após um passeio na mata. Sem saber que o filho foi picado por uma cobra e está na casa de Juma (Alanis Guillen), José Leôncio (Marcos Palmeira) viaja até o Rio de Janeiro para dar a notícia do sumiço para a ex-mulher e tem que enfrentar a fúria dela. 

Publicidade

Nas cenas, José Leôncio está muito triste e preocupado com o sumiço de Jove. Assim, ele vai até a casa da família de Madeleine e se depara com a ex-mulher e a ex-sogra, Mariana (Selma Egrei). Ele vai direto ao assunto e diz que Jove sumiu em um passeio no ninhal e ainda não foi localizado. Madeleine fica desesperada e vai para cima dele. Tanto que ela até o culpará e o acusará de tentar se vingar de sua família com o sumiço de Jove. 

José Leôncio tenta se manter calmo e diz que a situação de Jove é preocupante. Isso porque ele acredita que é difícil o rapaz ser encontrado com vida por causa dos perigos no local. 

++ Pantanal: resumo dos capítulos de 25 a 30 de abril

Madeleine recebe ligação de Jove

Depois que José Leôncio volta ao pantanal, Jove se recupera e volta para a fazenda do pai. De lá, ele liga para a mãe e a surpreende ao dizer que a ama. “Liguei para dizer que vocês não precisam mais se preocupar comigo. Entendido? Não se preocupem. Um beijo pra vovó, pra tia Irma… E pra você também, mãe. Eu te amo. Câmbio, desligo”. Então, Madeleine vai expressar a sua alegria. “Ele disse… Ele disseque me ama…”. 

Publicidade

Logo depois, Jove vai ter uma cena emocionante com José Leôncio. Os dois ficam sem graça no reencontro, mas o fazendeiro abre o coração. “Você quase me matou de tanta aflição”, afirma ele, que pede: “Você podia começar me dando um abraço!”. 

++ Pantanal: José Leôncio decide procurar o Velho do Rio

Publicidade