Publicidade
Juma (Alanis Guillen) na novela Pantanal – Globo / João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Globo, Juma (Alanis Guillen) vai mostrar toda a sua personalidade forte ao expulsar Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto) da frente de sua casa. Isso porque Jove convenceu Tadeu a levá-lo para conhecer a filha da mulher que virava onça. Porém, a moça não vai recebê-los muito bem e dará tiros na direção deles. 

Publicidade

Juma pega a espingarda para expulsar Jove e Tadeu

Nas cenas, Jove comenta sobre a lenda que ouviu sobre a mulher que vira onça. Então, Tadeu e Tibério (Guito) contam que não é uma lenda e que a mulher realmente existiu, mas foi assassinada. “Mataram ela na covardia… E o maldito que fez isso não ficou vivo para contar vantagem”, diz Tadeu. Então, eles contam que ela deixou uma filha, Juma Marruá. Jove fica empolgado com a história e diz que quer ver a moça brava. 

Tadeu leva Jove de barco até a casa de Juma e diz para ele aproximar devagar. No entanto, Juma percebe a presença dos homens e fica revoltada. “Calma, Juma… Nós somos de paz!”, diz Tadeu. Então, Jove levanta a câmera para tirar uma foto dela e Juma aparece com a espingarda em mãos. “Se der um passo eu mato os dois!”, grita. 

Sem pensar duas vezes, Juma dá um tiro na direção deles e Jove não fica com medo, tanto que tenta se aproximar dela. Juma dá mais um tiro para o alto e os dois saem correndo dali. 

++ Pantanal: Guta revela que sabe o segredo de Tenório

Publicidade