Publicidade
Jessi no programa Mais Você, da Globo – Reprodução/Globo

Após opinar sobre ter sido indicada direto ao paredão, Jessilane falou sobre as 12 semanas que passou na Xepa do BBB 22. Durante o café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, a professora de biologia revelou que chegou a passar fome dentro do confinamento por conta da escassez de comida.

Publicidade

Teve uma semana que a gente passou fome porque era pouca estalecas, o mercado era caro e a gente podia fazer uma refeição só no dia. E eu o tempo todo ia dormir com a barriga roncando, porque se comesse um dia, faltava no outro“, explicou Jessilane em conversa com Ana Maria Braga. A ex-sister contou ainda que não conseguia aproveitar as comidas durante as festas do reality. 

A questão era essa: Eu não conseguia comer nas festas porque eu preferia beber do que comer e no final eu ficava comendo que nem uma desesperada. Colocava tudo na boca, mas não conseguia comer direito“, relatou. De acordo com Jessilane, estar tanto tempo na Xepa, para ela, era sinônimo de ‘fraqueza no jogo’. “A segunda semana foi super tensa. Estar na Xepa não é só sobre a comida, era muito ruim porque eu não ganhava nenhuma prova e não era escolhido pra nada“, concluiu a eliminada da semana. 

++ BBB 22: Jessilane ganha mensagem especial de Babu Santana

Elogio de Ana Maria Braga

Ao final da entrevista, Jessilane foi elogiada por Ana Maria Braga. A apresentadora do programa Mais Você, da Globo, parabenizou a ex-sister por sua trajetória no confinamento e desejou muito sucesso em sua caminhada. 

Publicidade

++ BBB 22: Jessilane aponta qual brother quer eliminado

 

Publicidade