Erom Cordeiro surge nos bastidores de cena trágica em Pantanal
Intérprete do Lúcio na novela Pantanal, Erom Cordeiro mostra fotos com a cobra nos bastidores da cena da morte do seu personagem

Intérprete do Lúcio na novela Pantanal, Erom Cordeiro mostra fotos com a cobra nos bastidores da cena da morte do seu personagem
O ator Erom Cordeiro mostrou que não teve medo ao contracenar com a sucuri em cena da novela Pantanal, da Globo. Após a exibição da cena da morte do seu personagem, Lúcio, ele exibiu as fotos bastidores da gravação no pantanal, com direito a imagens com o animal no colo e enrolado em sua perna.
Nas cenas, Lúcio foi puxado pela sucuri para dentro do rio e nunca mais foi visto. Na trama, a sucuri é a versão animal do Velho do Rio (Osmar Prado), que é o encantado que protege a região do pantanal. A morte de Lúcio aconteceu poucos dias após ele dar o tiro que tirou a vida de Maria Marruá (Juliana Paes) em uma briga.
“Nessa primeira foto, eu e Bonita depois de contracenarmos. Medo, sim! Respeito, muito! Pra muitos, pode soar besta, ingênuo, raribô… mas o fato é que quando acordei nesse dia, pedi muita licença, pedi permissão. Não é todo dia que se tem que fazer uma cena assim, com um animal tão poderoso”, disse ele.
E completou: “Depois, aqui, mais alguns registros do “durante” da gravação. Mais uma vez, obrigado ao Papinha e a toda equipe que estava junto ali com extrema atenção e muito cuidado nessa cena tão delicada. Agradeço mais uma vez ao Brenno, diretor do Centro Amazônico de Herpetologia, e que esteve ao meu lado o tempo todo, assim como à Ellen e à Hanna. Lindo ver o amor de vocês com a Bonita e com todos os outros animais que vocês cuidam. Uma diária de trabalho no mínimo inesquecível“.
++ Pantanal: Juma coloca Jove para correr sob ameaça