Publicidade

‘O Clone’: Regininha tem final misterioso na novela

Desaparece ou morre? Afundada no mundo das drogas, Regininha tem final enigmático em O Clone

Regininha (Viviane Victorette) - Créditos: Reprodução/ Globo
Regininha (Viviane Victorette) – Créditos: Reprodução/ Globo

A novela O Clone já entrou na reta final, e nos próximos capítulos o público vai descobrir o destino de cada personagem. Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso), por exemplo, irão conseguir largar o vício das drogas, após o tratamento. Entretanto a amiga deles, Regininha (Viviane Victorette), não conseguirá superar a dependência e terá final misterioso.

Publicidade

A jovem até tentará largar o vício, mas a mesma terá uma recaída profunda após enfrentar o desprezo da própria mãe. No último capítulo da trama, Regininha irá atrás da mulher em busca de ajuda mas será rejeitada. “Tu é uma sem vergonha”, acusará a veterana.

“Mãe, me deixa voltar, por favor”, irá implorar a dependente de drogas ao abordar a mãe quando esta sai de casa para trabalhar. “Dinheiro eu não tenho, e em casa também não vai entrar não”, responderá a mãe friamente. “Deixa eu ficar”, pedirá Regininha.

++ O Clone: Descubra qual será o final de Nando na novela

Voltar pra quê? Pra você vender o que eu consegui juntar de novo com o maior sacrifício? Pra vender tudo o que tem dentro de casa pra comprar droga?”, questionará a mulher, cega pela mágoa.

Publicidade

Regininha então irá se desesperar com a rejeição da mãe, e assumirá que precisa de ajuda e tratamento médico. “Eu sou doente, mãe. Isso aqui é uma doença. Eu só quero ajuda”, exclamará a amiga de Mel.

Entretanto, as súplicas não são o suficiente para convencer a mãe. A mulher irá expulsar a filha para sempre, deixando claro o desprezo que sente por ela. “Tu é uma sem vergonha, uma safada. Isso é que tu é! Toma teu rumo e para de me perseguir!”, acusará a senhora, escorraçando a jovem.

Regininha será homenageada pelos amigos em O Clone

Regininha irá escutar as palavras da mãe e irá desaparecer, sem avisar ninguém do seu paradeiro. Assim a trama se encerra sem uma resposta ao certo do que aconteceu com a dependente química, que simplesmente some sem deixar rastros.

Publicidade

++ O Clone: Saiba o acontece com Mel e Maysa no final da novela

Já no último capítulo da novela, Nando e Mel irão inaugurar um espaço para ajudar dependentes químicos sob a liderança de Lobato (Osmar Prado). Como forma de homenagem, eles nomeiam o espaço de “Clínica Regininha”, após o sumiço da garota.

Publicidade