Publicidade
Maysa (Daniela Escobar) e Mel (Débora Falabella) – Reprodução: Globo

Os capítulos finais da reprise de O Clone estão se aproximando, e é apenas na reta final da novela que Maysa (Daniela Escobar) vai se aproximar da Mel (Débora Falabella), que estará grávida e, por conta do vício de drogas, quase morre durante o trabalho de parto.

Publicidade

Mel sofreu durante toda sua vida com o jeito que a mãe lhe tratava, de forma arrogante e negligente. Fragilizada pela relação familiar, a filha de Lucas (Murilo Benício) encontrou refúgio no mundo das drogas, tornando-se dependente química, assim como os amigos, Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette).

++ O Clone: Deusa sofre com desaparecimento de Léo

A família de Mel observa enquanto vê ela afundando cada vez mais no mundo das drogas. Todos, menos Maysa, tentam ajudar a moça. A ex-esposa de Lucas apenas começa a prestar atenção no estado da filha nos últimos capítulos da novela, quando Mel estará grávida do segundo filho – o primeiro não sobreviveu ainda na barriga – e quase morre durante um parto realizado às pressas. 

Grávidez mudará a vida de Mel em O Clone

No final, Mel sofrerá uma reviravolta após a jovem descobrir estar grávida de Xande. No primeiro momento, ela não se afasta do vício, porém tudo muda após ela dar à luz em um parto de emergência e de alto risco, devido ao seu vício nas drogas. 

Publicidade

Após o parto de risco, o médico afirma que Mel vai melhorar, mas o bebê ficará em estado gravíssimo. Apesar das condições, o bebe sobreviverá, causando um impacto em Maysa e em Mel. A mulher mudará sua percepção com relação à filha, e a usuária de drogas buscará ajuda em uma clínica de tratamento. 

++ O Clone: Qual é o destino final de Albieri na novela?

A novela terminará com Mel dando um depoimento aos Narcóticos Anônimos, onde contará sobre sua luta diária para continuar sóbria. Ela será apadrinhada por Lobato (Osmar Prado), que também se afastará do vício  com a ajuda de Carol (Thalma de Freitas).

Publicidade