novelas   / Malhação - Toda Forma de Amar

‘Malhação – Toda Forma de Amar’: Rita e Filipe se beijam

Depois de um bom tempo separado, o amor vence e o casal troca beijos apaixonados

Publicado quinta 9 janeiro, 2020

Depois de um bom tempo separado, o amor vence e o casal troca beijos apaixonados
Rilipe está vivíssimo para alegria de quem torce pelo casal - TV Globo

Os fãs do casal Rilipe já podem comemorar! Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta 10/01, Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) voltam a ficar juntos em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’.  O estudante de Direito admira a forma como a vendedora ajuda Serginho (João Pedro Oliveira) a enfrentar uma situação difícil na loja e, quando ela sai do local, ele se aproxima, louco para beijá-la. Rita o afasta, ressaltando que ele tem namorada, mas acaba se rendendo quando Filipe diz que eles se amam e não podem mais fugir do que sentem.

rilipe
A jovem relembra os motivos que fizeram com que eles se separassem e os dois começam a discutir. Rita conclui que é uma ilusão se relacionar com ele enquanto o processo da guarda de Nina não estiver resolvido, mas o rapaz argumenta que o amor que sentem um pelo outro é mais forte que tudo e volta a beijá-la.

Apesar dos momentos de paixão, Rita não reata com o ex-namorado, para a tristeza de quem torce pelo casal. Para ficar por dentro de tudo que vai rolar é só ficar ligado aqui no site e não perder os próximos capítulos de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’.

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 03:18:18 (1051772).