novelas   / amor sem igual

‘Amor Sem Igual’: Donatella sai com Ramiro e Tobias se desespera

A dançarina tenta se esquivar, mas Olympia a obriga a continuar

Publicado quarta 8 janeiro, 2020

A dançarina tenta se esquivar, mas Olympia a obriga a continuar
Donatella fica tensa por ser obrigada a sair com o pai de Tobias - Record TV | Blad Meneghel

O clima vai ficar pesado nos próximos capítulos de ‘Amor Sem Igual’. Tobias (Thiago Rodrigues) avisa que irá ao Mademoiselle Olympia Night Club. Ramiro (Juan Alba) se anima e se oferece para acompanhar o filho. Ao chegar no local, Ramiro fica encantando com a performance de Donatella (Sthefany Brito). Tenso, Tobias tenta fazer com que o pai desista de sair com a moça. Mas decidido, e sem fazer a mínima ideia da relação de seu filho com a personagem de Sthefany Brito, o milionário avisa que gostou do jeito de Doutorzinha e a convida para sua casa. Tobias fica tenso e engasga com a bebida.

Tobias não tem reação e Donatella tenta evitar que o pior aconteca, mas não te sucesso e Olympia (Françoise Forton) a obriga a sair com o milionário. Antes de deixarem o clube, o personagem de Thiago Rodrigues confronta sua amada e eles discutem: “Então é isso? Vai lá pra casa dormir com o meu pai?! Você tinha que ter se negado! Parece até que está querendo trocar o filho pelo pai?! Por que ele é mais poderoso que eu?!”. Donatella fica irritada, não engole o desaforo e afirma que esperava uma atitude dele: “Você acha que eu quero, Tobias?! Acha mesmo?! Por que não fez alguma coisa pra me livrar disso?! Covarde!”.

uhull
Ramiro não percebe o que esta rolando e os três seguem para a mansão. Ao chegar em casa, Tobias acabará surpreendendo a todos. O que será que o rapaz vai fazer? Para saber é só ficar ligado, essa sequência de ‘Amor Sem Igual’ está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta 08/01, não perca!

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 19:19:44 (1051765).