novelas   / amor de mãe

‘Amor de Mãe’: Thelma reencontra Jane, sua amiga do passado

Agora além de Lurdes e Durval, a mãe de Danilo tem mais uma pessoa em que pode confiar

Publicado quinta 9 janeiro, 2020

Agora além de Lurdes e Durval, a mãe de Danilo tem mais uma pessoa em que pode confiar
Jane e Thelma retomam a amizade - TV Globo | Estevam Avellar

Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta 09/01, em ‘Amor de Mãe’, o público vai conhecer mais uma parte da história da vida de Thelma (Adriana Esteves). Ela que é discreta e de poucos amigos, conta para Durval (Enrique Diaz) que no passado teve uma grande confidente, Jane (Isabel Teixeira), que inclusive é madrinha de Danilo (Chay Suede).

Durval ouve com atenção a história e decide ajudar a amada e sem que a mãe de Danilo saiba, pede a ajuda de Carol (Duda Batsow) para achar Jane nas redes sociais. Durval encontra com Jane e sugere que ela volte a falar com Thelma. Apesar de reativa no início, a médica aceita a proposta. Thelma fica surpresa ao encontrar Jane e descobrir que foi Durval quem fez a ponte entre as duas. As amigas de longa data seguem para outro lugar para conversarem, e Thelma conta que tem um aneurisma. As duas prometem que não vão mais brigar e estarão sempre juntas.

auê
Mas Jane não chega para trazer tanta paz e calmaria assim... Logo depois, durante um almoço das amigas no Bar das Onze, Jane vê Tales (Alejandro Claveaux) com Lídia (Malu Galli) e se revolta. Ela revela para Thelma que já foi enganada por ele e não quer deixar barato. Indignada,  segue em direção à mesa do casal para tirar satisfações com o ex-amante e arma o maior auê.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 04:18:31 (1051773).