Publicidade
Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) em Nos Tempos do Imperador – Globo / Paulo Belote

As trapalhadas e falcatruas de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) estão chegando ao fim na novela Nos Tempos do Imperador, trama inédita das 18h na Globo. De acordo com o site Observatório da TV, os dois saem de cena por volta do capítulo 35, que deverá ser exibido em setembro.

Publicidade

O fim deles acontecerá quando tiverem 100 anos de vida e promete ser um final marcante. Vale lembrar que os personagens vieram da novela Novo Mundo, que contou a história do Brasil sob o comando de Dom Pedro I. 

O autor Alessandro Marson já contou que os personagens terão um final simbólico. “A gente pegou eles no auge da loucura, muito mais velhos, então deu para se divertir muito. São quase personagens de desenho animado. E a história deles acaba de um jeito que a gente achou muito simbólico. Tem muito a ver com a trajetória dos dois e é até difícil falar, mas ficou muito bonito”, disse ele ao site Notícias da TV.

Um dos motivos para Germana e Licurgo se despedirem da novela antes do final da trama é por causa da pandemia. As caracterizações dos dois demandavam uma equipe grande e muitas horas de preparação. Assim, por causa dos novos protocolos de segurança, os personagens não poderiam mais continuar na história para que ninguém corresse riscos nos bastidores.

++ Rodrigo Lombardi fala de Verdades Secretas: ‘Me chamam de Raj Grey’

Publicidade