Daiana Garbin desabafa sobre o corpo e expõe medo sobre o lançamento do seu livro: “Chorei muito”
A esposa de Tiago Leifert refletiu sobre expor o corpo real e as fraquezas que acompanham a ideia de “corpo perfeito”
A esposa de Tiago Leifert refletiu sobre expor o corpo real e as fraquezas que acompanham a ideia de “corpo perfeito”
Daiana Garbin usou as redes sociais nesta terça-feira, 24/08, para refletir acerca de questionamentos sobre o seu corpo. A esposa de Tiago Leifert comentou sobre as suas fraquezas e o medo no dia do ensaio fotográfico para o lançamento de seu livro “Fazendo as pazes com o corpo”.
Dessa forma, a jornalista publicou uma imagem da sessão de fotos, onde aparece sorridente e com um look monocromático azul marinho, embora tenha explicado na legenda que esse dia foi doloroso.
“Você olha para essa foto e pensa o quê? Hoje eu olho e vejo uma mulher feliz, confiante. Mas eu sei a verdade. A verdade é que nesse dia eu chorei muito de medo e insegurança. Foi o dia do ensaio para a capa do meu primeiro livro, em 2017. Eu estava muito insegura. Tinha dúvidas se deveria mesmo publicar um livro em que eu revelava tanta dor”, iniciou ela a legenda da publicação.
++Daiana Garbin desabafa sobre transtornos alimentares
E completou, ao indagar sobre o receio de se expor e expor as suas dores no livro. “Será que deveria mesmo expor tudo aquilo? Será que vocês entenderiam? Será que alguém se identificaria com a dor daquela menina que viveu tanto tempo em guerra com o corpo e com a comida? Hoje chegamos em 40 mil livros vendidos, mais de 50 mil ebooks grátis baixados nas plataformas digitais e milhares de mensagens de mulheres que se sentem acolhidas pelo ‘Fazendo as pazes com o corpo’. Obrigada por tanto”, concluiu.
Confira a postagem a seguir.