novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Araújo ofende Olga e dá uma grande bronca

Advogado tem ataque de fúria ao ver atitude da nova babá de seu filho

Redação Mais Novela Publicado segunda 3 agosto, 2020

Advogado tem ataque de fúria ao ver atitude da nova babá de seu filho
Araújo (Flavio Tolezani) em Êta Mundo Bom - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, da Globo, Araújo (Flavio Tolezani) vai deixar a babá Olga (Maria Carol) muito magoada ao dar uma bronca daquelas na jovem. O momento acontecerá após ele flagrar Olga conversando com Romeu (Klebber Toledo) dentro de sua própria casa.

Nas cenas, Olga recebe Romeu para conversar, já que os dois são amigos há algum tempo. No entanto, Araújo chega bem na hora e fica furioso ao ver um homem dentro de sua casa. Ele maltrata Olga, que é defendida por Claudio (Xande Valois). “Se não fosse por um pedido do meu filho, eu a demitiria agora mesmo. A senhorita não pode trazer homens para dentro de casa”, afirma ele.

Então, a babá tenta se defender, dizendo que Romeu é apenas um amigo. No entanto, Araújo diz que ela trabalhava no Dancing e deve ter muitos amigos.

Olga fica magoada com as palavras dele e rebate. “Eu não sou desse jeito. Sinceramente, doutor Araújo, se não fosse pelo seu filho, eu que iria embora, agora mesmo”, afirma. E Araújo diz: “Pois, então, prometa não trazer mais nenhum namorado para dentro dessa casa”.

Olga diz que não tem namorado e que perdeu o noivo que tinha. “E eu exijo que me respeite”, afirma. Araújo muda de assunto e se despede antes de sair de casa.

Último acesso: 29 Sep 2020 - 06:33:18 (1058238).