famosos   / Quarentena

Débora Falabella fala sobre a quarentena ao lado da filha, Nina: 'Tem hora que ela enche o saco da gente'

Em entrevista, a atriz contou que decidiu revezar a herdeira com o ex-marido: 'Coisa boa em estar separado'

Redação Mais Novela Publicado segunda 3 agosto, 2020

Em entrevista, a atriz contou que decidiu revezar a herdeira com o ex-marido: 'Coisa boa em estar separado'
Débora Falabella fala sobre a quarentena ao lado da filha, Nina - Reprodução / Globo: Mauricio Fidalgo

Em entrevista realizada com a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Débora Falabella abriu o coração ao falar sobre o período de quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus, ao lado de sua filha Nina, de 11 anos.

A atriz revelou que está passando por alguns perrengues para garantir a rotina da pequena, que está estudando em casa. A artista optou, ainda, por revezar a herdeira com seu pai, o músico Chuck Hipolitho.

"Cada um tem um jeito de lidar. Tem semana que ela fica louca para voltar para cá logo, tem semana que ela quer ir para lá. Tem hora que ela enche o saco da gente, né? Tem uma coisa boa em estar separado: ela consegue mudar um pouco de ambiente”, disse ela.

Logo em seguida, Débora disse que decidiu fazer essas mudanças por conta do período de isolamento social. “A gente nunca compartilhou guarda assim, só que na quarentena a gente tem achado que tem sido melhor ela ficar uma semana comigo e uma semana com ele”, explicou.

Sobre os estudos de Nina, a atriz disparou: “Está fod*, bem difícil. Tem que assistir aula, (ela) não quer assistir. Nina não está aguentando mais. Tem dia que ela não quer mesmo”, desabafou.

Por fim, a artista falou sobre rotina. "Como eu nunca fui uma pessoa de muita rotina, aí eu falo: 'Ah, então faz o que você quiser'. Eu não assisto a nenhuma aula com ela. Ela faz sozinha. Hoje me ferrei num dever de Matemática (risos)”, encerrou.

Último acesso: 29 Sep 2020 - 07:10:01 (1058237).