novelas   / Não aceitou!

Manu Gavassi recusa convite para atuar em Salve-se Quem Puder, diz colunista

Ex-BBB decide não voltar a atuar agora e produção da novela já pensa em outro nome para o elenco

Redação Mais Novela Publicado segunda 29 junho, 2020

Ex-BBB decide não voltar a atuar agora e produção da novela já pensa em outro nome para o elenco
Manu Gavassi - Globo / Paulo Belote

A ex-BBB Manu Gavassi recusou o convite para atuar na novela Salve-se Quem Puder, que voltará a ser gravada em breve para o lançamento da segunda temporada. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, ela não aceitou fazer a personagem porque quer se dedicar à carreira de cantora.

Com tanta popularidade após o Big Brother Brasil 20, Manu quer aproveitar o bom momento para se fortalecer na música. Se aceitasse entrar no elenco da novela, a morena iria ficar ocupada até o mês de abril de 2021, que é quando a história deverá chegar ao fim.

Assim, a produção de Salve-se Quem Puder já começa a pensar em outra atriz para fazer a personagem. Ainda de acordo com a publicação da colunista, Sophia Abrahão é cotada para entrar no elenco. Ela está longe do elenco fixo de uma novela desde A Lei do Amor, de 2016.

Vale lembrar que o elenco da novela Salve-se Quem Puder vai passar por mudanças na segunda temporada da novela. O ator José Condessa, que interpretava o Juan, anunciou que não volta a gravar porque tem compromissos em Portugal. Enquanto isso, a atriz Sabrina Petraglia descobriu que está grávida do segundo filho e poderá sair do elenco por causa dos novos protocolos de gravação durante a pandemia de coronavírus, que podem proibir a presença de grávidas no estúdio.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 22:33:27 (1056789).