novelas   / Bastidores da TV

Grávida, Sabrina Petraglia rompe o silêncio sobre rumores de sair de Salve-se Quem Puder

Após revelar gravidez do segundo filho, atriz conta que seu futuro na novela está nas mãos da Globo

Redação Mais Novela Publicado segunda 22 junho, 2020

Após revelar gravidez do segundo filho, atriz conta que seu futuro na novela está nas mãos da Globo
Sabrina Petraglia - Globo / Victor Pollak

A atriz Sabrina Petraglia falou pela primeira vez sobre os rumores de que poderá deixar o elenco de Salve-se Quem Puder, da Globo, por causa da gravidez do segundo filho. Em uma live nas redes sociais do Mais Novela na noite desta segunda-feira, 22/06, ela contou que ainda não sabe se vai continuar a gravar depois da quarentena ou se vai deixar a novela.

Intérprete de Micaela, a artista contou sobre a gravidez para o autor Daniel Ortiz e para os diretores da novela assim que descobriu, para que eles tenham tempo de pensar no que vão fazer com a história de sua personagem.

“Eu avisei a Globo, mas não sei o que eles vão fazer. Eles [autor e diretores] foram super legais comigo. Eu ainda não tenho ideia do que vai acontecer, mas eu creio que o Daniel terá uma boa saída. Eu trabalhei tanto na gestação do Gael que, por mais que eu esteja enjoada agora, eu tenho certeza que vai passar e eu estou super disposta [a continuar gravando]. Eles sabem que podem contar comigo, estou esperando, não sei ainda o que vai ser”, afirmou.

Sabrina ainda enfatizou: “Ninguém me falou nada se vou ser substituída, se vou continuar ou se vou sair. Eu quero que aconteça o melhor pra novela. Eu adoraria continuar. Eu sou apegada. Eu fiquei muito feliz, mas muito preocupada”.

Inclusive, a atriz contou que o que vai pesar mais na decisão de sua saída ou não da novela é a pandemia de coronavírus. Por estar grávida, Sabrina entrará no grupo de risco de contágio e o novo protocolo da Globo pode proibir a sua participação na história. No entanto, os próximos passos ainda não foram divulgados. “Eu deixei o Daniel Ortiz livre para ele fazer o melhor para a novela. Eu não posso sugerir que a Micaela fique grávida, seria atrevimento da minha parte. Não sei se pode [ter uma grávida na gravação], porque precisamos ver o protocolo da Globo com essa volta”, disse.

Além disso, a estrela revelou que tem cenas inéditas, que foram gravadas antes da paralisação das gravações. “Ficaram várias cenas gravadas que ainda não foram ao ar. Não sei se vão aproveitar, mas existem coisas gravadas”, finalizou.

Vale lembrar que Sabrina Petraglia já é mãe de Gael, de 1 ano, e é casada com Ramón Velázquez.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 20:32:51 (1056569).