Novela Salve-se Quem Puder pode ficar sem a galinha no elenco

Galinha Felipa pode não participar da segunda temporada da novela das 19h, diz colunista. Entenda

Redação Mais Novela Publicado quarta 24 junho, 2020

Galinha Felipa pode não participar da segunda temporada da novela das 19h, diz colunista. Entenda
Cena da novela Salve-se Quem Puder - Reprodução / Globo

A presença da galinha Felipa nos capítulos da segunda temporada da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, ainda é uma incógnita. Segundo o colunista Fefito, do site UOL, o animal poderá ser barrado de frequentar os estúdios da emissora na retomada das gravações por causa do protocolo de segurança que será implementado.

As novas diretrizes para cuidar da saúde de todos ainda estão sendo pensadas e decididas pela emisorra por causa da pandemia de coronavírus. Assim, a presença de um animal em cena pode não ser inserida nos itens liberados nestes novos tempos de cuidados com a saúde de todos.

O colunista ainda disse que a previsão de retorno das gravações é no dia 27 de julho, mas a Globo ainda não confirmou esta data. A galinha Felipa faz parte do núcleo de humor da trama e sempre tem cenas com Grace Gianoukas, Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada.

Vale lembrar que a novela Salve-se Quem Puder já está com outros problemas com seu elenco. Há algumas semanas, o ator José Condessa saiu da novela por causa de trabalhos em Portugal e foi substituído às pressas pelo ator Rodrigo Simas. Além disso, a atriz Sabrina Petraglia anunciou que está grávida e ainda não sabe se volta ou não para a segunda temporada. Isso porque os novos protocolos da emissora podem proibir a presença de uma grávida no estúdio, já que ela está no grupo de risco do coronavírus.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 22:18:57 (1056621).